Por que nossa empresa precisa de um Canal de Ética?
Compromisso com a Ética e Segurança Na Smart7, além de cumprir as leis vigentes, adotamos um conjunto de normas rigorosas queregem nossas políticas internas.
- Estabelecemos diretrizes claras para orientar o comportamento de nossos colaboradores, fornecedores
e parceiros de negócios.
Entendemos que, apesar dessas diretrizes, atitudes mal-intencionadas podem ocorrer, colocando em
risco não apenas a empresa, mas também você e seus colegas. - É por isso que o Canal de Ética foi criado: para proteger a todos.
Por meio deste canal, você pode relatar de forma 100% anônima quaisquer irregularidades que não
estejam alinhadas com nossos valores e a legislação, contribuindo para um ambiente de trabalho seguro
e saudável.
Como funciona?
O Canal de Ética da Smart7 é uma ferramenta essencial para garantir um ambiente de trabalho seguro. Se você identificar ou souber de qualquer irregularidade:
- Envie um email para: comercial@smart7offshore.com.br
- A ferramenta para o envio de email está disponível 24 horas, 7 dias por semana
- O atendimento é realizado por profissionais capacitados, que recebem o relato e encaminham
as informações para análise, investigação e resolução de cada caso.
Minha identidade será protegida?
- Sua identidade não será revelada em nenhuma hipótese.
- O anonimato e o sigilo das informações são garantidos.
- Você estará 100% protegido contra qualquer retaliação.
- O número do seu telefone ou o IP do seu computador não serão identificados.
Que tipo de casos eu posso relatar pelo Canal?
Na Smart7, você tem a responsabilidade de denunciar qualquer comportamento que não esteja em conformidade com as leis ou nossas políticas internas. Aqui estão alguns exemplos do que deve ser reportado:
- Fraudes
- Desperdício de recursos
- Divulgação de informações confidenciais
- Discriminação
- Assédio moral ou sexual
- Abuso de poder
- Agressão
- E outros comportamentos inadequados.
Sua colaboração é fundamental para manter um ambiente de trabalho ético e seguro!
Preciso ter provas?
Após seu relato, um especialista encaminhará as informações para o departamento de Ética, que iniciará a investigação e lidará com a situação de maneira apropriada. As ações serão tomadas apenas após a verificação da irregularidade.
- Se você possuir evidências, o sistema permite anexar arquivos, como fotos,
vídeos, áudios e outros documentos.
Quem recebe os relatos?
Após seu relato, um especialista encaminhará as informações para o departamento de Ética, que iniciará a investigação e lidará com a situação de maneira apropriada. As ações serão tomadas apenas após a verificação da irregularidade.
- Se você possuir evidências, o sistema permite anexar arquivos, como fotos,
vídeos, áudios e outros documentos.